quarta-feira, março 29, 2006

Melhores frases de Steve Jobs.

Aproveitando, aqui você consegue ver as melhores frases de Steve Jobs, da Apple.

Balmer diz: Não use iPods e não acesse o Google.

O CEO da Microsoft avisa que seus filhos não usam o iPod nem acessam o Google. E que Steve Jobs vai ver uma coisa daqui a 12 meses. Imagino que o pessoal na Apple já deve estar morrendo de medo.
Tempo off.

Faz teemmpoooo. Mas voltei.

quinta-feira, março 09, 2006


Catálogo da Apple do fim dos anos 80.

Direto do blog de Gui Leite. Este catálogo da Apple, voltado para estudantes, foi desenhado em 1989 por Matt Groening, o criador dos Simpsons. Os traços que dariam origem a um dos desenhos mais conhecidos do mundo (atualmente em sua 17a temporada) já estão presentes no catálogo, que anunciava modelos como o Macintosh Plus, Macintosh SE e o Macintosh IIcx.
MP3 ou Game Portátil da Microsoft: ainda não foi dessa vez.

A empresa de Bill Gates revelou hoje na Cebit Alemã o seu aguardado super-portátil que entre um boato e outro ia de um MP3 Player a um Game de bolso: o projeto Origami (não, não é dobrável).

Mas ainda não foi dessa vez. No quesito mídia, o máximo que este mini tablet faz é sincronizar as suas músicas e fotos a partir de seu computador principal para que você possa exibí-las em sua telinha de 7". A rede Wi-Fie é ítem de série e ele tem uma memória de 30 e 60 GB. Ele roda uma versão compacta do Windows XP, e chega custando de 800 a 1200 doletas (o preço de um notebook).

Mas como a esperança é a última que morre, acho que ainda veremos muito MS-friends disputando emocionantes partidas de paciência até sairem as versões reduzidas, ou remakes das antigas, versões de Doom, e Half-Life para o pequeno "MSPortable".

Mais info no, bom, não vai faltar lugar pra você ver mais info sobre ele.

Roger Tavares, do GameCultura.

quarta-feira, março 01, 2006


Mac Mini: Mini também na placa de video.

Para aqueles gamemaníacos que voltaram imediatamente as pontas dos joysticks para o novo MacIntel Mini uma dica. Pense bem antes de adquirir seu novo computador. Possivelmente para diminuir os custos, ao invés de ter uma placa de video com processador e memória próprias, a máquina utiliza um chip intel com placa gráfica integrada que "compartilha" um mínimo de 80MB de sua memória para o video.