sexta-feira, junho 30, 2006


Novo brinquedinho de mão.

Computador de pulso, funciona com windows CE ou Linux. Será que vão portar para Mac OSX? O interessante é que a aparência lembra muito os antigos computadores de mergulho. Ah, a máquina é sensível a toque, como um palm, tem suporte wifi e bluetooth e bateria para 8 horas. Quer conhecer mais de perto, clica aqui.

quinta-feira, junho 29, 2006


Sem palavras.

Arte de rua.

segunda-feira, junho 19, 2006

Mentos e Light Coke.

Alguns malucos misturaram 500 mentos em 200l de coca light. O efeito é um vulcão de coca-cola como mostra no video abaixo. O legal é o som. O Tiago Dória fala ainda da repercusão do video. Enquanto a fabricante do Mentos ficou muito feliz e pensou em fazer uma parceria com os criadores do clip, a Coca-Cola, sabidamente mais conservadora, não achou bom e prefere que se beba a coca-cola e não que se façam experimentos com ela (trocadilho à parte). Quer ver a reação das empresas, clica aqui. O video está logo aí embaixo.


sábado, junho 17, 2006


Tristeza.

Morreu hoje de ataque cardíaco o humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, de 43 anos. Membor do Casseta & Planeta vai deixar saudades em todos os brasileiros que admiravam seu senso de humor irreverente e inteligente. Uma perda irreparável.
Google de novo!

Será que não param mais de inventar novidades? Depois do software gratuito de modelagem 3D, este baixável, dos Google Earth e os demais produtos, cada um em uma área, a entrada agora é na Copa. Uma extensão para o FireFox customiza o browser para a copa. Na base do Firefox você tem o jogo que está acontecendo e os resultados. A cada cartão, gol, etc, ele abre um popup na tela para te avisar. Achei muito legal. Se você usa FireFox e quer customizar seu navegador, clica aqui. A pergunta: por que será que a Google só faz extensões para FireFox?!?

quarta-feira, junho 14, 2006

Jogue, ouça e compre o disco.

Um joguinho em flash delicioso de jogar, simples e com uma trilha sonora bem legal. Quer jogar, clica aqui.

segunda-feira, junho 12, 2006

Evil Crazy!

Tem uma turma de garotos que faz performances ao vivo de personagens de games e grava em video. O grupo se chama MEGA64 e desta vez um deles se fantasiou como o mercador do Resident Evil 4. O video vai abaixo:

domingo, junho 04, 2006


MacBook Pro movido a tapa.

Dica da MacPress. Um usuário utilizou o sensor contra quedas e movimentos bruscos do HD do MacBook Pro para fazer um programinha que alterna janelas.
Quer ver com seus próprios olhos, clica aqui.

Banco de Dados de Tirinhas do Calvin.

É isso mesmo, você coloca uma palavra-chave e pronto, o sistema apresenta todas as tirinhas do Calvin, em formato digital, de acordo com sua pesquisa. Quer dar uma olhadinha, clica aqui.
Em tempos de copa.

Vamos jogar contra os argentinos. Por enquanto o placar está mais alto para os hermanos. Mas nós é que seremos hexa!! Pode jogar pelo Brasil ou pela Argentina, você é quem escolhe.

quinta-feira, junho 01, 2006


Google Strikes again.

Muito interessante a nova ferramenta do Google para enxergar as estatísticas mundiais. Números como quantidade de mulheres que trabalham, quão endividados estão os países e etc. Muito bom mesmo. Para ver você mesmo, clica aqui.