sábado, maio 12, 2007

Foto instigante ...

Marcadores:

terça-feira, maio 08, 2007


Poster de Belarus

Muito bacanas estas imagens. Faça uma brincadeira, tente antes adivinhar o nome do filme. Não vou falar nem o nome deste, que é o meu preferido. Quer ver todas as imagens? Clica aqui.

Marcadores:


Vidas paralelas

Em Tokyo, no Japão, hoje é mais barato morar em um internet café do que pagar aluguel. Takeshi Yamashita, um jovem japonês de 26 anos de idade tem dormido em um internet café desde o mês passado, após perder o emprego e o apartamento onde morava.
Segundo ele, é mais barato que um hotel e tem acesso a internet, comida, bebida, além de uma farta oferta de mangás. Além disso tem um microondas e um chuveiro.
Um depoimento dele ao Yahoo News mostra preocupação com a situaçao do país e esperança. Seu sonho é conseguir um emprego estável em um escritório.
Yamashita é o que chama de Yamashita "freeters" - conjunto de "free" e "Arbeiter", palavra que em alemão significa "trabalhador". O mesmo que um freelancer ou freela no Brasil.
Ganham em torno de 1.000 yens por hora, o que mal dá para pagar um aluguel de um apartamento de 30m2 (que hoje custa em torno de 150.000 yenes).

Marcadores:

segunda-feira, maio 07, 2007


Caveira, caveira, caveira ...

Procura uma cadeira bem confortável, cheia de caveiras. Ok, a do lado é muito bacana, mas custa meio caro. Por apenas US$ 1.182 doletas, a Bombarock Skulldugery Chair pode ser sua. Quer comprar uma, clica aqui.

Marcadores:


Revolução em acessórios para iPod.

Incrível até onde a imaginação humana vai. Criaram um case para iPod que se transforma em um ... abridor de garrafas. Nada mais moderno do que um abridor de garrafas. Não me lembro a última vez que usei um, mas este designer levou ao extremo a convivência entre moderno e antigo. Além de tudo, pode ser usado como chaveiro também. Um arraso.

Marcadores: ,

sexta-feira, maio 04, 2007

Crash Test Dummies

Retirado do Update or Die, este filme finlandês, para estimular o uso de cinto de segurança entre os jovens.
Criação da Publicis Helsinki, da dupla Alex & Steffen (da Spy Films de Toronto).
A mensagem central é muito interessante, o filme pode parecer forte a princípio, mas se esquivou de usar imagens mais chocantes, deixando o telespectador ter sua própria compreensão sobre o fato. Quer ver o filme, clica aqui.

Marcadores: