sexta-feira, agosto 24, 2007


Caneta esperta.

As últimas canetas digitais são na verdade equipamentos um tanto complexos e ao mesmo tempo dependentes de papéis especiais e outros ítens de alto custo.

A caneta da Iogear promete algo diferente. Segundo o fabricante, a caneta pode ser usada em qualquer papel. No mês passado, o fabricantes de computadores para o mercado educacional, Leapfrog, apresentou o FlyFusion, assim como a startup LiveScribe planeja introduzir no mercado um produto de US$200 que faz um pouco mais que digitalizar escrita, também sincroniza-a com gravação de audio. A caneta da Iogear, apesar de trabalhar com qualquer pedaço de papel, exige que ela esteja conectada a um computador para que a digitalização ocorra.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pessoal estou testando esta caneta!!! Funciona muito bem, tanto com o software dela quanto utilizando no office 2007 e windows vista (inclusive o ocr da microsoft).

Ela vem com software para OCR muito bom que pode ser treinado à escrita de quaisquer pessoas (este e o proprietário dela versão win) também tem o software viewer para Linux/MAC/WIN já préviamente instalado na memória flash do receptor.

O lay out dela ficou mais moderno e atraente que o protótipo da foto aqui. Serão comercializados 3 tipos de produtos.

Uma empresa Gaúcha fechou a distribuição exclusiva deste produto no Brasil e estará lançando no início de fevereiro de 2008 com marca própria esta caneta digital com o codinome de CREPEN que já aparece nas pesquisas no google.
at
Mauro

6:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

esse mauro é o proprio que esta comercializando a caneta.

9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home