John Cleese, ainda jovem, com seu humor característico. Eu fiquei irritantemente feliz.
Marcadores: humor
Uma visão amplificada do que acontece no Brasil e no mundo em política, economia, negócios e tecnologia.
Marcadores: humor
Marcadores: internet
Marcadores: gadgets
Marcadores: Apple
Marcadores: gadgets
Marcadores: transportes
Folha - Por que não aderiu ao "Cansei"?
Luciano Camargo - Como é que eu vou apoiar um movimento liderado por alguém que promove desfile de cachorros [o emprresário João Dória]? Essas pessoas cansaram de que? Os artistas só estão aderindo porque foram convidados por amigos. A maioria não tem coragem de dizer não. Eu tenho. Este é mais um movimento oportunista. As pessoas que estão nesse movimento não cansaram de coisa nenhuma.
Folha - O Zezé aderiu.
Luciano - O Zezé é o Zezé, eu sou eu.
Folha - Você já disse que se arrepende de ter apoiado o candidato Lula na reeleição.
Luciano - Eu não me arrependo. Eu me decepcionei. Mas nem acho que o "Cansei" é para derrubar o Lula. Aquilo ali [Lula] nem com reza brava cai. Mas o "Cansei" tem uma classe elitista por trás, que nunca pegou fila para entrar em avião. É um movimento político. Estavam só esperando um momento oportuno para lançar. Protesto é ir para o prédio da TAM. Eu cansei desse "Cansei". Vou lançar o "Caguei". Caguei para o "Cansei".
Marcadores: política
UPDATED 14:02 GMT: Some of you may be having problems logging into Skype. Our engineering team has determined that it’s a software issue. We expect this to be resolved within 12 to 24 hours. Meanwhile, you can simply leave your Skype client running and as soon as the issue is resolved, you will be logged in. We apologize for the inconvenience.
Additionally, downloads of Skype have been temporarily disabled. We will make downloads available again as quickly as possible.
Marcadores: voip
Marcadores: Apple
Marcadores: arquitetura
"3. Se o tivesse rotulado de homossexual, o querelante poderia optar pelos seguintes caminhos:Alguém poderia mandar esse cara fazer, no mínimo, uma reciclagem?
3.A — não sendo homossexual, a imputação não atingiria e bastaria que, também ele, o querelante, comparecesse no mesmo programa televisivo e declarasse ser homossexual e ponto final;
3.B — se fosse homossexual, poderia admiti-lo, ou até omitir, ou silenciar a respeito. Nesta hipótese, porém, melhor seria que abandonasse os gramados..."
5. Já que foi colocado como lastro, este Juízo responde: futebol é jogo viril, varonil, não homossexual. Há hinos que consagram essa condição: “OLHOS ONDE SURGE O AMNHÃ, RADIOSO DE LUZ, VARONIL, SEGUE SUA SENDA DE VITÓRIAS...”. [trecho do hino do Sport Clube Internacional, de Porto Alegre (RS)]
6. Está situação incomum do mundo moderno, precisa ser rebatida...
7. Quem se recorda da “COPA DO MUNDO DE 1970”, quem viu o escrete de ouro do jogador (Félix, Carlos Alberto, Brito, Everaldo e Piaza; Clodoaldo e Gerson; Jairzinho, Pelé, Tostão e Rivelino), jamais conceberia um ídolo seu como homossexual.
9. Não que um homossexual não possa jogar bola. Pois que jogue, querendo. Mas, forme o seu time e inicie uma Federação. Agende jogos com quem prefira pelejar contra si.
14. O que não se mostra razoável é a aceitação de homossexuais no futebol brasileiro, porque prejudicariam a uniformidade de pensamento da equipe, o entrosamento, o equilíbrio, o ideal...
Marcadores: esporte
Marcadores: segurança
Marcadores: freekonomics