quarta-feira, novembro 09, 2005

Desculpem a nossa falha.

Hoje em conversa com um amigo, que leu este blog, ouvi a sua opinião sobre um post que inseri sobre a Marilena Chauí. Respeito muito a opinião desta pessoa e por isso faço aqui uma retificação (já que nunca elimino um post). Não existe forma de se criticar a Sra. Marilena Chauí pela sua trajetória, pela sua cultura e história de vida. Minha crítica diz exclusivamente respeito ao que, acho, seja uma posição anacrônica dela em respeito à defesa do governo de forma incontestável. Acho que o governo tomou atitudes para assumir o poder, seja elas quais foram e serão avaliados pela justiça e pela opinião pública. Acho que deixou na mão muita gente que acreditou no sonho que se montou durante a campanha. Acho que auto-crítica é muito bom também. Mas se me exaltei quanto à minha crítica, também errei. Fica aqui a retificação.

2 Comments:

Blogger jupix said...

paaaaaaaaaaaulo! que legal o seu blog! eu não li o post (não consegui achar) que vc escreveu sobre a marilena chauí, mas eu tb esperava q ela tivesse falado antes e por isso acho que ela merece levar uma bronca sim. beijo

10:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

paulo, o ju é de jupix, fui eu, marta, que escrevi o comment acima... (da proxima vez nao vou postar com o meu nome de tela do blogger...)

10:16 AM  

Postar um comentário

<< Home